• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os Tribulation divulgaram um novo vídeo para o tema "Lady Death", pertencente ao último álbum, "Down Below. O vídeo, que pode ser visualizado acima, foi gravado e editado por Dirk Behlau, este ano,  em Oberhausen, na Alemanha, durante a tour da banda, conjuntamente com os Arch Enemy, Wintersun e Jinjer.

Durante uma entrevista para a Distorted Sound, o guitarrista Adam Zaars comentou: "No passado, fui eu que escrevi a maior parte das músicas, mas devido a vários factores, desta vez, eu recorri à ajuda do Johannes e do Oscar. Nós deixamos intencionalmente muitas músicas por acabar. Deste modo o nosso produtor Martin Ehrencrona também teve uma palavra a dizer, o que revelou ser muito valioso. Nós iniciámos as gravações deste álbum no início de Agosto, nos Soundtrade Studios, para gravar a bateria e depois passámos para outro local, chamado Studio Cobra, e ficámos lá até Outubro. Queríamos ir para lá devido à nossa experiência com o último álbum, da qual gostámos bastante".

A capa para o novo álbum, desenhada pelo guitarrista Jonathan Hultén, pode ser visualizada abaixo. 

A tracklist é a seguinte:

01. The Lament
02. Nightbound
03. Lady Death
04. Subterranea
05. Purgatorio
06. Cries From The Underworld
07. Lacrimosa
08. The World
01. Here Be Dragons
10. Come, Become, To Be (faixa bónus)


Por: Miguel Matinho - 15 Março 18