About Me

Samael - Guitarrista Marco Rivao sai da banda


Marco "Makro" Rivao, o guitarrista de longa data dos suíços Samael, decidiu sair da banda com o propósito de "fazer algo diferente". Sabe-se, para já, que o baixista Thomas "Drop" Betrisey assumirá as funções de guitarrista, ao passo que será anunciado em breve um novo baixista. Entretanto, Marco Rivao deixou o seguinte comunicado:

"Como alguns de vós devem saber, eu passei os últimos 16 anos a tocar guitarra nos Samael. Durante esses anos, tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas​​/fãs amáveis, que em alguns casos se transformaram em amizades, e sendo assim esta declaração vai para todos vós.

"Eu fui sempre fã do 'Passage', 'Rebellion', 'Ceremony Of Opposites' e quando recebi uma chamada em 2002 dos Samael, que me perguntaram se eu gostaria de me juntar à banda, senti que era uma honra e também uma oportunidade de viver da música.

"Partilhámos todos juntos uma enorme quantidade de bons momentos e gostaria de agradecer a todos vós por tornarem realidade esses momentos.

"Samael é a história de Vorph e Xy e tenho sido principalmente um intérprete ao vivo da sua música e gostaria também de agradecer-lhes por me oferecerem esta oportunidade.

"Agora está na altura de fazer algo diferente e por isso vou deixar os Samael.

"Vorph, Xy, Drop e todos os excelentes membros da equipa com quem trabalhei durante esses anos são como família para mim e assim deve permanecer.

"Agradeço novamente a todos vós por fazerem destes últimos anos uma jornada tão incrível com os Samael!"

Por: Bruno Porta Nova - 04 Maio 18