• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Marco "Makro" Rivao, o guitarrista de longa data dos suíços Samael, decidiu sair da banda com o propósito de "fazer algo diferente". Sabe-se, para já, que o baixista Thomas "Drop" Betrisey assumirá as funções de guitarrista, ao passo que será anunciado em breve um novo baixista. Entretanto, Marco Rivao deixou o seguinte comunicado:

"Como alguns de vós devem saber, eu passei os últimos 16 anos a tocar guitarra nos Samael. Durante esses anos, tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas​​/fãs amáveis, que em alguns casos se transformaram em amizades, e sendo assim esta declaração vai para todos vós.

"Eu fui sempre fã do 'Passage', 'Rebellion', 'Ceremony Of Opposites' e quando recebi uma chamada em 2002 dos Samael, que me perguntaram se eu gostaria de me juntar à banda, senti que era uma honra e também uma oportunidade de viver da música.

"Partilhámos todos juntos uma enorme quantidade de bons momentos e gostaria de agradecer a todos vós por tornarem realidade esses momentos.

"Samael é a história de Vorph e Xy e tenho sido principalmente um intérprete ao vivo da sua música e gostaria também de agradecer-lhes por me oferecerem esta oportunidade.

"Agora está na altura de fazer algo diferente e por isso vou deixar os Samael.

"Vorph, Xy, Drop e todos os excelentes membros da equipa com quem trabalhei durante esses anos são como família para mim e assim deve permanecer.

"Agradeço novamente a todos vós por fazerem destes últimos anos uma jornada tão incrível com os Samael!"

Por: Bruno Porta Nova - 04 Maio 18