• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


É já quinta-feira, 7 de junho, que arranca a edição de 2018 do festival Hell of a Weekend.

Pela sala lisboeta do RCA irão passar Villain Outbreak, Don’t Disturb My Circles, Hills Have Eyes e Caliban.

As portas abrem às 20 horas, com a banda algarvia de metalcore Villain Outbreak a entrar em palco trinta minutos depois. Pelas 21h15 inicia a actuação os lisboetas Don’t Disturb My Circles, estando o regresso dos setubalenses Hills Have Eyes previsto para as 22, com o aliciante de este ser um dos poucos concertos que a banda tem agendada para o ano que decorre. Uma hora depois, pelas 23 horas, é tempo de ver de novo em Portugal, 12 anos depois, os germânicos Caliban. Na bagagem trazem consigo o novo “Elements”, que tem tecido rasgados elogios da crítica.

O segundo dia do Hell of a Weekend é quase na totalidade dedicado ao hardcore, voltando as portas a abrir às 20 horas. Os algarvios MEDO abrem as hostilidades às 20.45, trazendo na mala o recente “Medocracia”. Pelas 21.30 chegam os Mordaça, representantes do LVHC, e que mostram no RCA o novo baterista Ivo Salgado. Os ingleses Knuckledust tocam às 22h20 e segue-se os holandeses No Turning Back quase uma hora depois, às 23.15. O encerramento do segundo dia cabe aos norte-americanos Slapshot, que trazem três décadas de Boston hardcore ao RCA.

O último dia do festival, sábado 9 de Junho, é marcadamente metal! As portas voltam novamente a abrir às 20h e as duas primeiras bandas representam as cores nacionais: Diabolical Mental State às 21h e Burn Damage às 21h50. Depois de uma passagem triunfante por Vagos no ano passado, o thrash metal dos Gama Bomb entra em palco às 22h40. O final do Hell of a Weekend fica marcado pela passagem por Lisboa da tour de celebração dos 30 anos de carreira dos suecos Grave, que arrancam à meia noite.

Os bilhetes para o primeiro dia, bem como para as restantes datas de 8 e 9 de junho, continuam à venda na Clockwork Store do Cais do Sodré, na Glam-O-Rama em Picoas e online no site da Unkind.

No próprio dia, e no local, haverá igualmente bilheteira aberta, salvo se esgotarem em venda antecipada.

Por: Vasco Rodrigues - 05 Junho 18