About Me

Membros dos System Of A Down aproveitam material do passado para novos lançamentos





No que diz respeito a um possível novo lançamento dos System Of A Down, e como os fãs já devem ter reparado, talvez seja melhor não criarem expectativas. Ao que parece, são as diferenças criativas que estão na origem deste impasse, que dura há largos anos. Os dois últimos álbuns da banda, "Mesmerize" e "Hypnotize", foram ambos lançados em 2005, com um interregno de seis meses entre um e outro. Apesar disso, a banda continua a ter concertos agendados. 

Porém, nem tudo são más notícias. Como é sabido, Malakian criou o projeto Scars on Broadway, que, no próximo dia 29 de Julho, lança o seu segundo álbum, intitulado "Dictactor". Malakian referiu que o material deste registo "podia muito bem ser o novo álbum dos System Of A Down", mas que muita coisa tem acontecido e ele queria usar o material em alguma coisa. 

O que já é certo é que Serj Tankian não ficará atrás, pois revelou que está a trabalhar em temas que compôs na altura dos System Of A Down. O músico comentou: "Tenho cinco músicas rock que queria lançar com os SOAD, mas não me parece que vá resultar, então estou a terminá-las para lançá-las num EP a solo ou possivelmente como banda sonora do meu filme, porque estão interligados". 

Por: Sara Delgado - 23 Junho 18