About Me

Doro partilha novo vídeo com a participação de Johan Hegg


Pela terceira vez, Doro abriu o seu "baú do tesouro", desta vez partilhando o vídeo da nova música "If I Can't Have You, No One Will", que pode ser visto acima, e que conta com a participação do vocalista dos Amon Amarth, Johan Hegg.

O novo álbum da alemã, "Forever Warriors, Forever United", chega às lojas daqui a três semanas através da Nuclear Blast Records.

Comentando o terceiro single do novo álbum, Doro referiu que: "O trabalho com Johan, que também contribuiu para as letras, foi maravilhoso. Conhecemo-nos durante as gravações do álbum de Amon Amarth "Jomsviking" e é ótimo que esta colaboração possa continuar no meu álbum". Doro comentou ainda que "o vídeo desta música reflete perfeitamente esta canção obsessiva. Foi filmado em várias ruínas com o nosso fantástico diretor David Havlena. Tornou-se muito especial, quase como um pequeno filme. Mal posso esperar para apresentar a música no dia 3 de Agosto no Wacken Open Air, local em que será a sua estreia ao vivo, com Johan Hegg como convidado especial".


Por: Carla Amaral - 31 julho 18