About Me

Norugueses Kvelertak contam com novo vocalista


Depois de Erlend Hjelvik ter deixado a banda, os Kvelertak não perderam tempo e apresentaram o seu novo vocalista num concerto realizado no passado dia 20 de julho, em Fjellparken, na Noruega. O feliz contemplado chama-se Ivar Nikolaisen e já comentou o seguinte:

"Sou um grande fã dos Kvelertak desde que os vi pela primeira vez há quase dez anos. É uma honra fazer parte da banda! Não vou tentar copiar o Erlend. O Erlend é um leão. Eu sou apenas um pequeno rato. Mas esse rato está irritado, infectado e cheio de pestilência - pronto para levar esta máquina a novos patamares!"

A banda também comentou o seguinte: "Estamos extremamente entusiasmados por ter o Ivar a bordo, e com o que ele trará à banda. Os Kvelertak têm uma história com o Ivar desde os primórdios da banda. Quer como um companheiro de digressão com as suas outras bandas (Silver, The Good, the Bad and the Zugly), quer como vocalista convidado no 'Blodtørst'. O Ivar é o vocalista que poderíamos esperar e nada é mais natural para nós do que ser ele a assumir o trono."

Por: Bruno Porta Nova - 23 Julho 18