About Me

Slash divulga nova música com a participação de Myles Kennedy e The Conspirators


Slash divulgou uma nova música do seu próximo álbum, "Living The Dream", que estará à venda a partir do dia 21 de setembro através da Snakepit Records, em parceria com a Roadrunner Records (com pré-venda disponível a partir de dia 25 de julho). Relativamente à música, que pode ser ouvida aqui, esta intitula-se "Driving Rain" e conta com a participação de Myles Kennedy e The Conspirators. 

"Living The Dream" é o quarto álbum de Slash a solo e o terceiro com a participação de Myles Kennedy (voz), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo e voz) e Frank Sidoris (guitarra e voz). Quanto a este novo trabalho, Slash revelou recentemente: “Estou entusiasmado com as coisas novas que montámos para o próximo álbum; tem algumas músicas fantásticas (...). Trabalho com Myles, Brent e Todd há cerca de 8 anos; tem sido um percurso incrível. Como banda, continuamos a melhorar, o que é ótimo. Com a entrada de Frank desde a "World On Fire Tour", sinto que demos um grande passo criativo e penso, definitivamente, que será perceptível neste próximo álbum”.

Os músicos vão realizar a "Living The Dream Tour 2018", cujo teaser pode ser visto acima, pelos Estados Unidos e Canadá, no mês de setembro. Os bilhetes se encontram disponíveis em slashonline.com.

Por: Carla Amaral - 27 Julho 2018