About Me

Behemoth - Detalhes do novo álbum e primeiro single para audição


Os Behemoth vão lançar o seu novo álbum, intitulado "I Love You At Your Darkest", no dia 5 de outubro, através da Nuclear Blast. É certamente um título pouco usual para um trabalho de Black Metal, contudo a sua origem pode surpreender os fãs. O líder da banda, Nergal, revela que: "É um verso da Bíblia. Na verdade, é uma frase de Jesus Cristo. Os Behemoth vão usá-la como base deste registo, é sacrilégio ao máximo."

Quanto às letras, Nergal revela que são: "muito movidas pela religião, talvez ainda mais do que o que já fizemos anteriormente."

Para promover o primeiro single, a banda criou o videoclip de "God=Dog" com os colaboradores da Grupa 13. O vídeo pode ser visto em baixo.



"I Love You At Your Darkest" foi gravado em dois estúdios, na Polónia e nos Estados Unidos e produzido pelos próprios membros da banda. A co-produção da bateria foi de Daniel Bergstrand (Meshuggah, In Flames), mixagem de Matt Hyde (Slayer, Children Of Bodom) e masterização de Tom Baker (Nine Inch Nails, Marilyn Manson).

De seguida, pode ver-se a sequência das faixas e a capa do álbum:

01. Solve 
02. Wolves Ov Siberia 
03. God = Dog 
04. Ecclesia Diabolica Catholica 
05. Bartzabel 
06. If Crucifixion Was Not Enough... 
07. Angelvs XIII 
08. Sabbath Mater 
09. Havohej Pantocrator 
10. Rom 5:8 
11. We Are The Next 1000 Years 
12. Coagvla


Por: Paulo Vaz - 02 Agosto 18