About Me

Shinedown lançam vídeo oficial de "Get Up"


“Get Up”, uma das faixas mais aclamadas do mais recente álbum de Shinedown já tem vídeo oficial, que podem assistir acima.

O maravilhoso e cinemático vídeo realizado por Bill Yukich (responsável pelo vídeo de “Lemonade”, de Beyoncé bem como outros de Marilyn Manson ou Wiz Khalifa) acompanha este tema que, focado em trazer esperança a quem a quem sofre internamente, já tocou os corações de muitos.

Acompanhar a batalha com a depressão do seu amigo Eric Bass (baixista da banda) - depois de ele próprio já ter lutado na sua - foi a força motriz para este tema, segundo Brent Smith (vocalista dos Shinedown). E foi da vulnerabilidade de Brent e Eric que “Get Up” surgiu. 
“Get Up” já é um dos temas que mais público mexe nos concertos da tour americana da banda, numa altura em que muitos parecem precisar de encorajamento. “Não queremos que as pessoas se sintam envergonhadas pelo que estão a passar… Não são as tuas falhas que te irão definir. O que te vai definir é o facto de que não desististe”, diz Smith.


O seu mais recente álbum - o primeiro que Brent escreveu totalmente sóbrio - “Attention Attention” foi lançado no dia 4 de Maio, através da Atlantic Records. Foi totalmente produzido por Eric Bass e por isto, Barry Kerch, baterista da banda, confessou à Lexington Herald-Leader que “Eric ganhou mais de 100 cabelos brancos a produzir o álbum. Ele pôs muita pressão em si próprio e nós pusemos muita pressão nele [...] Nós tínhamos plena confiança nele”.

Em tour pela América com os Godsmack, Shinedown anunciaram recentemente a sua digressão europeia, com começo a 29 de Outubro. Os bilhetes estarão à venda esta semana.

Por: Mara Almeida - 13 Agosto 18