About Me

Avenged Sevenfold lançam novo EP com as músicas gravadas para "Call Of Duty: Black Ops"


De acordo com a Kerrang!, os Avenged Sevenfold lançarão um novo EP, que contém as quatro músicas que a banda escreveu e gravou para "Call Of Duty: Black Ops".

O vocalista, M. Shadows, revelou o seguinte à revista britânica, relativamente à decisão de disponibilizar as faixas num EP separado: "Nós sentimos que essas músicas precisavam de um lugar para morar, em vez de estarem espalhadas por todos os serviços de streaming. Lançaremos, também, "Jade Helm", que corresponde ao multi-player score que fizemos para "Call Of Duty: Black Ops 3". Até agora, só estava disponível no YouTube e no jogo".

O EP incluirá ainda uma nova música de Avenged Sevenfold, que foi recentemente mostrada num teaser do jogo "Call Of Duty: Black Ops 4". M. Shadows afirmou que a música é sombria e chocante e que queriam capturar uma sensação diferente das músicas comuns sobre "matar zombies". "Estas músicas são bons sítios para experimentar os nossos sons. Classificaria a faixa na categoria de dark alternative".

Questionado sobre como a nova música surgiu e se foi escrita exclusivamente para "Call Of Duty", ou se foi algo feito durante os ensaios de "The Stage", M. Shadows respondeu: "Fiz um Twitter takeover, onde um fã me questionou quanto a fazer uma música para "Call Of Duty: Black Ops 3". A equipa da Treyarch (empresa de desenvolvimento de jogos) viu e pediu-nos para participar. Fui ao estúdio e vi no que eles estavam a trabalhar. Só tivemos um mês para obter o produto final, devido à nossa tour europeia".

Um vídeo, com imagens do jogo, será lançado para apresentar a música, com mais detalhes a serem revelados em breve.

O baixista, Johnny Christ, disse anteriormente o seguinte à HardDrive Radio, sobre a nova faixa da banda: "É uma música divertida: é um pouco diferente do que os nossos fãs estariam à espera, mas penso que isso faz sentido, uma vez que, neste momento, esperam a loucura de nós".

"Call Of Duty: Black Ops 4" está programado para chegar à PS4, Xbox One e PC, no dia 12 de outubro.

A banda contribuiu com músicas para os três jogos anteriores, e aparece apenas no segundo capítulo, a tocar a música "Carry On", num epílogo após os créditos finais.

A música "Call Of Duty" será o primeiro material original que Avenged Sevenfold vão lançar desde "Dose", de 2016, que apareceu no jogo da Gameloft, "Dungeon Hunter 5", para telemóveis. Mais tarde, reapareceu na "deluxe edition", em 2017, de "The Stage".

Provavelmente, a banda começará a trabalhar no seu oitavo LP de estúdio neste outono, para o seu lançamento em 2019. 

Recentemente, Avenged Sevenfold cancelaram a tour de verão com Prophets Of Rage e Three Days Grace, após M. Shadows ter tido uma infecção viral que o deixou sem voz.

Por: Carla Amaral - 17 Setembro 18