• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Reviews Mais Recentes

Uada - Cult of the Dying Sun


Occultum - In Nomine Rex Inferni


Monolithe - Nebula Septem


Morag Tong - Last Knell of Om


Haunted - Dayburner


Djevel - Blant Svarte Graner


Raw Decimating Brutality - Era Matarruana


Czort - Czarna Ewangelia


Kinetik - Critical Fallout


Dopethrone - Transcanadian Anger


Abhor - Occulta ReligiO


Refuge - Solitary Men


Sevendust - All I See Is War


Black Fast - Spectre of Ruin


Sleep - The Sciences


Tomb Mold - Manor of Infinite Forms


Taphos - Come Ethereal Somberness


Wrath Sins - The Awakening


Judas Priest - Firepower


Bleeding Through - Love Will Kill All


Ihsahn - Àmr


Alkaloid - Liquid Anatomy


Filii Nigrantium Infernalium - "Fellatrix


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Total Pageviews

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































The Sword vão entrar num hiato

Corte quase fatal no futuro dos The Sword, uma vez que a banda texana anunciou há dias que fará uma pausa, embora tenha lançado ainda em março (...)

Hate Eternal lançam áudio de "Nothingness of Being"

A banda de death metal irá lançar o novo álbum, Upon Desolate Sands, a 26 de outubro através da Season Of Mist. Depois de desvendar (...)

Alterações no alinhamento do Festival Bardoada e Ajcoi

O Festival Bardoada e Ajcoi anunciou a substituição de duas das bandas previamente confirmadas. (...)

Marky Ramone em Portugal no próximo mês

O veterano Marky Ramone tem dois espectáculos marcados para o nosso país, que serão nada mais, nada menos, do que o warm up para o Lisbon Tattoo Rock Fest 2018. (...)

Behemoth lançam nova música "Wolves Ov Siberia"

"Wolves Ov Siberia", o novo vídeo de Behemoth, pode ser visto acima. A música faz parte do próximo álbum da banda, "I Loved You At Your Darkest", (...)


O vídeo oficial da nova música de Avenged Sevenfold, "Mad Hatter", pode ser visto acima. A faixa foi gravada para o jogo "Call Of Duty: Black Ops 4", sendo que o videoclipe usa imagens do mesmo. "Mad Hatter" será incluída no próximo EP de Avenged Sevenfold, "Black Reign", que foi lançado dia 21 de setembro.

A música foi gravada em março, em Los Angeles, e co-produzida pela banda e por Joe Barresi, com quem já trabalharam na produção do álbum "The Stage", tendo sido a faixa-título nomeada para um Grammy.

O vocalista, M. Shadows, referiu que "Call Of Duty: Black Ops 4" parece insano e que é algo completamente novo para os fãs, sendo que os elementos da banda sentiram que deveriam dar um salto semelhante e fazer algo maior, mais sombrio e mais cerebral.

Sobre o processo criativo de "Mad Hatter", Shadows referiu: "Assistir aos trailers iniciais e olhar para os esboços da produção, recordou-me o podcast S-Town e o seu principal protagonista, John B. McLemore, sobre o qual houve rumores de que tinha sofrido de envenenamento por mercúrio, a doença de Mad Hatter. A ideia de Mad Hatter, e do que a doença provoca no cérebro, é tão assustadora quanto as imagens que foram mostradas. Então, decidi que a letra iria sombrear a vida de McLemore".

"Temos um relacionamento muito profundo com a equipa da Treyarch", acrescenta. "Estamos orgulhosos por fazer parte da família e extremamente entusiasmados pelo facto de as pessoas aproveitarem este próximo capítulo, bem como pela nossa contribuição para isso."

"Como fãs do jogo e como músicos a nível mundial, os Avenged Sevenfold demonstraram uma capacidade inata de transmitir a emoção e o poder bruto da experiência Zombies de "Call Of Duty", disse Jason Blundell, diretor da Zombies na Treyarch. "Estamos a introduzir os fãs a um novo elenco de personagens em "Black Ops 4" e a entregar a maior experiência de Zombies, até hoje. Com o IX, sabíamos que precisávamos de algo épico."

"Call Of Duty: Black Ops 4" é publicado pela Activision e desenvolvido pela Treyarch, com suporte adicional de desenvolvimento da Raven Software, e desenvolvimento de PC com a Beenox .

O vocalista comentou com a revista Kerrang!, sobre "Mad Hatter" que a música é sombria e chocante e que queriam capturar uma sensação diferente das músicas comuns sobre "matar zombies". "Estas músicas são bons sítios para experimentar os nossos sons. Classificaria a faixa na categoria de dark alternative".

Questionado sobre como a nova música surgiu e se foi escrita exclusivamente para "Call Of Duty", ou se foi algo feito durante os ensaios de "The Stage", M. Shadows respondeu: "Fiz um Twitter takeover, onde um fã me questionou quanto a fazer uma música para Call Of Duty: Black Ops 3. A equipa da Treyarch (empresa de desenvolvimento de jogos) viu e pediu-nos para participar. Fui ao estúdio e vi no que eles estavam a trabalhar. Só tivemos um mês para obter o produto final, devido à nossa tour europeia".

Um vídeo, com imagens do jogo, será lançado para apresentar a música, com mais detalhes a serem revelados em breve.

"Call Of Duty: Black Ops 4" está programado para chegar à PS4, Xbox One e PC, no dia 12 de outubro.



Por: Carla Amaral - 21 setembro 18