About Me

Black Star Riders - Damon Johnson sai da banda e já tem substituto


Damon Johnson, guitarrista dos Black Star Riders, decidiu ingressar numa carreira a solo e, por isso, deu como terminado o seu percurso na banda norte-americana, tendo como substituto Christian Martucci dos Stone Sour, a partir do início do próximo ano. O fundador desta banda de hard rock comunicou entretanto o seguinte:

"Três excelentes álbuns em seis anos com esta grande banda é uma das realizações que mais orgulho me deu na minha carreira, e tem sido gloriosa. A minha família e eu decidimos concentrar os nossos esforços no crescimento da minha carreira a solo e estou entusiasmado por estar em casa mais para tirar proveito do trabalho e da escrita em Nashville. Embora esteja de saída dos Black Star Riders, continuarei a trabalhar com o Ricky [Warwick, vocalista dos Black Star Riders] na Warwick Johnson, e planearei fazer parte de qualquer compromisso dos Thin Lizzy no futuro. Muito amor e sucesso contínuo para toda a banda e para os incríveis fãs dos Black Star Riders de todo o mundo."

Já Christian Martucci comunicou o seguinte

"Como um fã que tem sido inspirado pela sua música, é uma honra e privilégio fazer parte dos Black Star Riders. Estou realmente ansioso por isto!"

Por: Bruno Porta Nova - 18 setembro 18