About Me

Candlemass anunciam a saída de Mats Levén e o regresso de Johan Längqvist


Ocorreram recentemente mudanças importantes no seio dos Candlemass, uma vez que o vocalista Mats Levén saiu, dando lugar a Johan Längqvist, que já tinha feito parte da banda sueca nos anos 80. Entretanto, os Candlemass e Mats Levén comentaram o seguinte:

"Queríamos encontrar o caminho de volta às raízes dos Candlemass, de volta à alma e essência da banda. Johan Längqvist está de volta e esperamos que isso nos dê uma nova energia e que ponha novamente em marcha o coração do doom. Não sabemos se durará mais 10 anos ou até cinco, mas se nos der apenas mais um ano de diversão e de música que tanto amamos tocar, será estrondoso! O círculo está fechado, o Johan está de volta!"

"Primeiro, deixem-me saudar todos os fãs da Europa, América do Sul, América do Norte e Japão por terem vindo aos nossos concertos nos últimos seis anos. Foi um verdadeiro privilégio e uma alegria tocar para todos vós - obrigado! Além disso, um grande obrigado à nossa equipa, promotores e todos os músicos que participaram sempre que necessário. Quero mencionar especialmente o Per Wiberg (baixo/teclados) que realizou alguns concertos dos Candlemass e também foi um esplêndido companheiro de quarto - obrigado amigo."

Por: Bruno Porta Nova - 03 Setembro 18