About Me

Danko Jones lançam novo single "We're Crazy"


O aclamado trio canadiano de hard rock, Danko Jones, lançou um novo single: "We're Crazy". A música, produzida por Garth Richardson (Rage Against The Machine, Red Hot Chili Peppers, Biffy Clyro, Rise Against), pode ser ouvida acima.

"We're Crazy" é a primeira música do novo álbum, ainda sem título, que será lançado na primavera através da M-Theory Audio (EUA), da Rise Above (Reino Unido), da Indica (Canadá, Austrália, Nova Zelândia) e da AFM (resto do mundo). A faixa - que o grupo já tocou ao vivo nos últimos meses, durante aparições em grandes festivais europeus, como Summer Breeze e Copenhell - foi gravada com Richardson no início deste ano. Danko Jones continuam a elaborar material com o produtor, em Vancouver - The Farm Studios.

A banda vai passar pela Europa, desde dia 14 de novembro a dia 15 de dezembro, confirmando a sua primeira tour em 2019, por todo o oeste dos Estados Unidos, com o apoio de Nashville Pussy e de Prima Donna. Os bilhetes estão à venda desde terça-feira, dia 25 de setembro.
O último álbum de Danko Jones, "Wild Cat", de 2017, atingiu o top de vendas no Canadá e em oito territórios europeus, alcançando as posições mais altas na Alemanha, França, Bélgica e Suíça. Após o seu lançamento, o single "My Little RNR" tornou-se um marco na carreira da banda.

Ao longo dos anos, Danko Jones receberam muitos elogios devido aos seus espetáculos. O material mais conhecido do grupo inclui: "Had Enough", que lhes rendeu os seus primeiros singles de ouro e de platina, na Suécia, e que atingiu mais de 13 milhões de transmissões no Spotify; "Gonna Be a Fight Tonight", que a WWE usou como tema oficial do "Royal Rumble" de 2015; e "Lovercall", o primeiro de sete singles que estiveram no US Active Rock Top 40.

Danko Jones já dividiram o palco com lendas do rock como Guns N'Roses, Motörhead, Ozzy Osbourne e Rolling Stones, tendo o seu frontman contribuído para o recente hit do #1 Active Rock, "Black Rose", da banda Volbeat.

Por: Carla Amaral - 25 Setembro 18