• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Reviews Mais Recentes

Uada - Cult of the Dying Sun


Occultum - In Nomine Rex Inferni


Monolithe - Nebula Septem


Morag Tong - Last Knell of Om


Haunted - Dayburner


Djevel - Blant Svarte Graner


Raw Decimating Brutality - Era Matarruana


Czort - Czarna Ewangelia


Kinetik - Critical Fallout


Dopethrone - Transcanadian Anger


Abhor - Occulta ReligiO


Refuge - Solitary Men


Sevendust - All I See Is War


Black Fast - Spectre of Ruin


Sleep - The Sciences


Tomb Mold - Manor of Infinite Forms


Taphos - Come Ethereal Somberness


Wrath Sins - The Awakening


Judas Priest - Firepower


Bleeding Through - Love Will Kill All


Ihsahn - Àmr


Alkaloid - Liquid Anatomy


Filii Nigrantium Infernalium - "Fellatrix


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Total Pageviews

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































The Sword vão entrar num hiato

Corte quase fatal no futuro dos The Sword, uma vez que a banda texana anunciou há dias que fará uma pausa, embora tenha lançado ainda em março (...)

Hate Eternal lançam áudio de "Nothingness of Being"

A banda de death metal irá lançar o novo álbum, Upon Desolate Sands, a 26 de outubro através da Season Of Mist. Depois de desvendar (...)

Alterações no alinhamento do Festival Bardoada e Ajcoi

O Festival Bardoada e Ajcoi anunciou a substituição de duas das bandas previamente confirmadas. (...)

Marky Ramone em Portugal no próximo mês

O veterano Marky Ramone tem dois espectáculos marcados para o nosso país, que serão nada mais, nada menos, do que o warm up para o Lisbon Tattoo Rock Fest 2018. (...)

Behemoth lançam nova música "Wolves Ov Siberia"

"Wolves Ov Siberia", o novo vídeo de Behemoth, pode ser visto acima. A música faz parte do próximo álbum da banda, "I Loved You At Your Darkest", (...)


O aclamado trio canadiano de hard rock, Danko Jones, lançou um novo single: "We're Crazy". A música, produzida por Garth Richardson (Rage Against The Machine, Red Hot Chili Peppers, Biffy Clyro, Rise Against), pode ser ouvida acima.

"We're Crazy" é a primeira música do novo álbum, ainda sem título, que será lançado na primavera através da M-Theory Audio (EUA), da Rise Above (Reino Unido), da Indica (Canadá, Austrália, Nova Zelândia) e da AFM (resto do mundo). A faixa - que o grupo já tocou ao vivo nos últimos meses, durante aparições em grandes festivais europeus, como Summer Breeze e Copenhell - foi gravada com Richardson no início deste ano. Danko Jones continuam a elaborar material com o produtor, em Vancouver - The Farm Studios.

A banda vai passar pela Europa, desde dia 14 de novembro a dia 15 de dezembro, confirmando a sua primeira tour em 2019, por todo o oeste dos Estados Unidos, com o apoio de Nashville Pussy e de Prima Donna. Os bilhetes estão à venda desde terça-feira, dia 25 de setembro.
O último álbum de Danko Jones, "Wild Cat", de 2017, atingiu o top de vendas no Canadá e em oito territórios europeus, alcançando as posições mais altas na Alemanha, França, Bélgica e Suíça. Após o seu lançamento, o single "My Little RNR" tornou-se um marco na carreira da banda.

Ao longo dos anos, Danko Jones receberam muitos elogios devido aos seus espetáculos. O material mais conhecido do grupo inclui: "Had Enough", que lhes rendeu os seus primeiros singles de ouro e de platina, na Suécia, e que atingiu mais de 13 milhões de transmissões no Spotify; "Gonna Be a Fight Tonight", que a WWE usou como tema oficial do "Royal Rumble" de 2015; e "Lovercall", o primeiro de sete singles que estiveram no US Active Rock Top 40.

Danko Jones já dividiram o palco com lendas do rock como Guns N'Roses, Motörhead, Ozzy Osbourne e Rolling Stones, tendo o seu frontman contribuído para o recente hit do #1 Active Rock, "Black Rose", da banda Volbeat.

Por: Carla Amaral - 25 Setembro 18