About Me

Slash ft Myles Kennedy and the Conspirators lançam vídeo animado para "Driving Rain"





Slash ft Myles Kennedy and the Conspirators lançaram um novo video para "Driving Rain". Uma engraçada animação com fantoches. O primeiro single do album “living the Dream”, que foi lançado na sexta-feira passada, dia 21, pela editora de Slash, a Snakepit Records, em parceria com a Roadrunner Records.

"Living The Dream" é o quarto album a solo de Slash, e o terceiro com  Myles Kennedy (voz), e os seus “Conspirators” Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo e voz) e Frank Sidoris (guitarra e voz).

Slash descreve a criação do video: "A ideia por detrás da criação de um video animado, deve-se a uma questão sombria que influenciava os directores de video, e tornando o vídeo dramático, denso, sombrio, e isso não é nada divertido (sem os ofender, claro!). Então, eu queria criar algo irónico e, ainda assim, obscuro com a animação. Somos todos grandes fãs do Stoopid Buddy e eles criaram um ótimo conceito. Nós adoramos o vídeo e ele ficou brilhante. FYI, nenhum boneco foi prejudicado durante a realização deste vídeo ".
"Toda a equipa, dos Stoopid Buddy Stoodios, estava muito animada para trabalhar com Slash ft Myles Kennedy and the Conspirators", explica John Harvatine IV, diretor de criação e co-fundador da Stoopid Buddy. "Nós divertimo-nos imenso a criar um vídeo dramático, com fantoches e jipes RC, carregados de adrenalina. Actualmente  'Driving Rain' é o 'Citizen Kane' dos vídeos musicais!"

Slash descreve a criação de "Driving Rain": "É um riff que eu lembro especificamente de tocar com eles, pela primeira vez, num local em New Hampshire, durante a tournée 'World On Fire'. É uma parte muito fixe de guitarra que tocamos, e daquele ponto em diante o resto da música começou a crescer na minha mente enquanto viajávamos. Juntamos tudo isso este ano e o Myles veio com uma ótima melodia para isso. " .
Myles Kennedy acrescenta: "E uma espécie de riff, dos AEROSMITH, mas em vintage. Tem um certo funk que é atraente, e liricamente, é uma história sobre alguém que trabalha na estrada - poderia ser um músico, ou até poderia ser um vendedor ambulante. O que o torna interessante é que esse tipo tem uma namorada, ou esposa viciada, que continua a ter recaídas, e ela acaba por fazer com que ele volte para casa. Ela é uma miserável e cai sempre em velhos maus hábitos, e isso obriga-o a voltar para ela, e a salvar o dia."

Slash ft Myles Kennedy and the Conspirators iniciaram agora a sua tournée norte-americana, que passa por 20 cidades principais, e irá terminar a 16 de outubro, em Los Angeles, no Hollywood Palladiunm. Iniciar-se-á a tournée pela Europa a 7 de fevereiro de 2019 e termina em Lisboa, no dia 15 de março de 2019, no Campo Pequeno. 

Por: Sofia Alves dos Reis - 28 Setembro 18