• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Reviews Mais Recentes

Uada - Cult of the Dying Sun


Occultum - In Nomine Rex Inferni


Monolithe - Nebula Septem


Morag Tong - Last Knell of Om


Haunted - Dayburner


Djevel - Blant Svarte Graner


Raw Decimating Brutality - Era Matarruana


Czort - Czarna Ewangelia


Kinetik - Critical Fallout


Dopethrone - Transcanadian Anger


Abhor - Occulta ReligiO


Refuge - Solitary Men


Sevendust - All I See Is War


Black Fast - Spectre of Ruin


Sleep - The Sciences


Tomb Mold - Manor of Infinite Forms


Taphos - Come Ethereal Somberness


Wrath Sins - The Awakening


Judas Priest - Firepower


Bleeding Through - Love Will Kill All


Ihsahn - Àmr


Alkaloid - Liquid Anatomy


Filii Nigrantium Infernalium - "Fellatrix


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Total Pageviews

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































The Sword vão entrar num hiato

Corte quase fatal no futuro dos The Sword, uma vez que a banda texana anunciou há dias que fará uma pausa, embora tenha lançado ainda em março (...)

Hate Eternal lançam áudio de "Nothingness of Being"

A banda de death metal irá lançar o novo álbum, Upon Desolate Sands, a 26 de outubro através da Season Of Mist. Depois de desvendar (...)

Alterações no alinhamento do Festival Bardoada e Ajcoi

O Festival Bardoada e Ajcoi anunciou a substituição de duas das bandas previamente confirmadas. (...)

Marky Ramone em Portugal no próximo mês

O veterano Marky Ramone tem dois espectáculos marcados para o nosso país, que serão nada mais, nada menos, do que o warm up para o Lisbon Tattoo Rock Fest 2018. (...)

Behemoth lançam nova música "Wolves Ov Siberia"

"Wolves Ov Siberia", o novo vídeo de Behemoth, pode ser visto acima. A música faz parte do próximo álbum da banda, "I Loved You At Your Darkest", (...)





Slash ft Myles Kennedy and the Conspirators lançaram um novo video para "Driving Rain". Uma engraçada animação com fantoches. O primeiro single do album “living the Dream”, que foi lançado na sexta-feira passada, dia 21, pela editora de Slash, a Snakepit Records, em parceria com a Roadrunner Records.

"Living The Dream" é o quarto album a solo de Slash, e o terceiro com  Myles Kennedy (voz), e os seus “Conspirators” Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo e voz) e Frank Sidoris (guitarra e voz).

Slash descreve a criação do video: "A ideia por detrás da criação de um video animado, deve-se a uma questão sombria que influenciava os directores de video, e tornando o vídeo dramático, denso, sombrio, e isso não é nada divertido (sem os ofender, claro!). Então, eu queria criar algo irónico e, ainda assim, obscuro com a animação. Somos todos grandes fãs do Stoopid Buddy e eles criaram um ótimo conceito. Nós adoramos o vídeo e ele ficou brilhante. FYI, nenhum boneco foi prejudicado durante a realização deste vídeo ".
"Toda a equipa, dos Stoopid Buddy Stoodios, estava muito animada para trabalhar com Slash ft Myles Kennedy and the Conspirators", explica John Harvatine IV, diretor de criação e co-fundador da Stoopid Buddy. "Nós divertimo-nos imenso a criar um vídeo dramático, com fantoches e jipes RC, carregados de adrenalina. Actualmente  'Driving Rain' é o 'Citizen Kane' dos vídeos musicais!"

Slash descreve a criação de "Driving Rain": "É um riff que eu lembro especificamente de tocar com eles, pela primeira vez, num local em New Hampshire, durante a tournée 'World On Fire'. É uma parte muito fixe de guitarra que tocamos, e daquele ponto em diante o resto da música começou a crescer na minha mente enquanto viajávamos. Juntamos tudo isso este ano e o Myles veio com uma ótima melodia para isso. " .
Myles Kennedy acrescenta: "E uma espécie de riff, dos AEROSMITH, mas em vintage. Tem um certo funk que é atraente, e liricamente, é uma história sobre alguém que trabalha na estrada - poderia ser um músico, ou até poderia ser um vendedor ambulante. O que o torna interessante é que esse tipo tem uma namorada, ou esposa viciada, que continua a ter recaídas, e ela acaba por fazer com que ele volte para casa. Ela é uma miserável e cai sempre em velhos maus hábitos, e isso obriga-o a voltar para ela, e a salvar o dia."

Slash ft Myles Kennedy and the Conspirators iniciaram agora a sua tournée norte-americana, que passa por 20 cidades principais, e irá terminar a 16 de outubro, em Los Angeles, no Hollywood Palladiunm. Iniciar-se-á a tournée pela Europa a 7 de fevereiro de 2019 e termina em Lisboa, no dia 15 de março de 2019, no Campo Pequeno. 

Por: Sofia Alves dos Reis - 28 Setembro 18