About Me

The 69 Eyes entram em estúdio para gravar próximo álbum


Os finlandeses The 69 Eyes voltaram a entrar em estúdio, para gravarem o seu décimo segundo álbum. A continuação do "Universal Monsters", de 2016, deve chegar no início de 2019.

O vocalista dos The 69 Eyes, Jyrki 69, confirmou num tweet que a banda está, mais uma vez, a trabalhar com o produtor de longa data Johnny Lee Michaels, acrescentando: "Na semana passada, o jussi69official gravou o seu lendário vampiro e agora estamos a gravar o resto."

Ao ser entrevistado para a TotalRock Radio, no Sweden Rock Festival deste ano, Jyrki 69 afirmou que o novo trabalho, provavelmente, será lançado no início da primavera de 2019. Questionado sobre de onde vem a inspiração para as suas letras, Jyrki respondeu: "Confio na primeira impressão. Quando ouço a música demo, imediatamente tenho a ideia de algumas palavras ou de alguma imagem na minha mente; eu confio nisso e uso essa primeira impressão. Se eu tiver que mudar a música, devolvo ao nosso guitarrista, e digo que não está boa o suficiente. É uma maneira cruel de o fazer, mas levou-nos ao trabalho até aqui. Então, não posso explicar de onde a ideia, ou de onde as letras principais às vezes vêm, elas (...) vêm da música e vêm do que acontece ao meu redor e ao redor do mundo. Por exemplo, desta vez é muito caótico, negativo, muito inspirador também - infelizmente, mas felizmente ".

O décimo primeiro álbum dos The 69 Eyes, "Universal Monsters", foi lançado em abril de 2016 pela Nuclear Blast.

Por: Carla Amaral - 06 Setembro 18