About Me

Iron Maiden com novos relançamentos a caminho


A Bertelsmann Music Group continuará a trabalhar nas reedições de 'The Studio Collection - Remastered' , cobrindo os 16 álbuns de estúdio dos Iron Maiden, em toda a sua carreira até ao momento.

Na sequência dos lançamentos de vinil preto de 2014/2017 e do projeto 'Mastered for iTunes' de 2015, o 'The Studio Collection - Remastered' será lançado no formato de CD digipak, com a tracklist correspondente aos lançamentos originais do Reino Unido. As gravações são tiradas dos mesmos lançamentos digitais de alta resolução de 2015.

Os álbuns serão lançados cronologicamente em lotes de quatro, durante nove meses, e serão também disponibilizados em streaming.

Para os colecionadores,  um CD de cada lote de lançamentos também estará opcionalmente disponível numa caixa especial com uma estátua de escala 1:24 e um patch exclusivo. 

Steve Harris, membro fundador e baixista dos Iron Maiden, disse: “Nós queríamos fazer isto há muito tempo e eu fiquei encantado com a remasterização que fizemos em 2015. Acho que os nossos álbuns soaram tão bem que o certo era disponibilizarmos agora também em CD. ”

Por: Marta Pinheiro - 15 Outubro 18