About Me

Kiss - Paul Stanley diz que é improvável que a banda lance música nova antes de acabar


Agora que os Kiss têm os dias contados, Paul Stanley acha que a banda não lançará mais música nova até ao seu término. O guitarrista foi entrevistado no Rock 'N' Roll Fantasy Camp e falou sobre o futuro dos Kiss, prevendo que não haverá um sucessor para "Monster":

"Repara, agora é uma altura diferente. Eu poderia escrever 'Let It Be', e as pessoas ainda diriam: 'Muito bom. Agora toca a ' Detroit Rock City'. E eu percebo isso, porque quando as músicas têm uma história contigo, são como uma foto de um momento da tua vida, e isso não é algo que seja substituível da noite para o dia.

"É interessante achar que 'Modern Day Delilah' ou 'Hell Or Hallelujah' são tão boas como qualquer coisa que fizemos nos álbuns anteriores, mas percebo que as pessoas estejam mais ligadas àqueles temas clássicos. Eu compreendo isso.

"Repara, se visualizares um vídeo de um concerto de qualquer banda - se visualizares um vídeo do [Paul] McCartney, se visualizares um vídeo dos [Rolling] Stones - e desligares o volume, eu consigo dizer-te quando é que eles tocam uma música nova, porque o público senta-se.

"É sempre interessante que as pessoas perguntem: 'Quando é que produzem material novo?' Mas quando esses atos, ou qualquer ato clássico, acabam por produzir material novo, as pessoas toleram isso. Elas estão a pedir para fazeres isso e estão a pedir para o produzires, mas ao mesmo tempo não o querem. Por isso, a dada altura, eu digo: 'Realmente, qual é o objetivo?' A menos que seja algo gratificante para mim, voltar ao estúdio apenas para gravar material novo dos Kiss leva-me a achar que tudo o que fizemos até agora diz muito de nós e chega como legado."

Por: Bruno Porta Nova - 15 Outubro 18