About Me

Marty Friedman revela música do seu novo álbum ao vivo


O ex-guitarrista dos Megadeth, Marty Friedman, divulgou uma nova faixa, "Dragon Mistress", para antecipar o lançamento do novo álbum ao vivo, "One Bad M.F. Live!!", que estará disponível a partir do próximo dia 19 de outubro, via Prosthetic Records.

"One Bad M.F. Live!!" foi gravado no último concerto da tour, de suporte do mais recente álbum a solo "Wall Of Sound", que teve lugar no Centro Cultural Roberto Cantoral, na Cidade do México.

"Este disco é uma homenagem aos álbuns ao vivo, que me deixaram de boca aberta, quando eu era apenas uma criança", conta Friedman. "Eu gosto de dar à minha audiência, a sensação  de que eles estão a receber algo único, algo que acontece apenas no espetáculo deles e não apenas um recital das músicas, tal como eles as conhecem."

"Durante a minha carreira, já consegui álbuns com melhores pontuações, mais vendas e mais atenção, mas "Wall Of Sound" é o álbum com o qual sonhei, desde que peguei na guitarra pela primeira vez."

Para o álbum "One Bad M.F. Live!!", Friedman juntou-se em palco com Kiyoshi no baixo, Jordan Ziff na guitarra e Chargeeee na bateria.

A tracklist do álbum é a seguinte:

01. Street Demon 
02. Elixir 
03. Amagi Goe 
04. Inferno 
05. Self Pollution 
06. Devil Take Tomorrow 
07. Mutation Medley ("contém Asche zu Asche", "My Oh My", "Forbidden City", "Tornado Of Souls") 
08. Ripped 
09. Whiteworm 
10. Undertow 
11. Dragon Mistress 
12. Kaeritakunatta Yo


Por: Miguel Matinho - 03 Outubro 18