About Me

Riot V divulgam novo vídeo com letra para "Caught In The Witch's Eye"


A banda de heavy metal Riot V divulgou um novo vídeo com letra, para a faixa "Caught In The Witch's Eye", retirada do mais recente álbum, "Armor Of Light".

Acerca do processo de escrita da última obra, o baixista Van Stavern comentou: "Cerca de 6 meses após o fim da tour do álbum "Unleash The Fire", nós começámos o processo de escrita para "Armor Of Light" e a trocar as ideias que tínhamos. Sabíamos que precisávamos de uma obra que apelasse tanto aos fãs mais antigos, como aos mais novos, que estamos a tentar adquirir. Mesmo que seja uma banda mais antiga e com muita história , nós quisemos fazer um álbum moderno."

Após a morte de Reale em 2012, os restantes membros da banda Riot anunciaram que iriam continuar como Riot V. Juntaram-se ao vocalista Todd Michael Hall e lançaram a obra "Unleash The Fire", em 2014.

Numa entrevista para a Lords of Metal, quando questionado relativamente à mudança do nome e à possível confusão que se iria criar na comunidade do metal, Van Stavern afirmou: "Eu não acho que irá gerar confusão, pois as pessoas sabem que continuamos a mesma banda e, como sempre, estamos cá para fazer bom power metal".


Por: Miguel Matinho - 01 Outubro 18