About Me

The Smashing Pumpkins lançam vídeo de "Silvery Sometimes (Ghosts)"


O vídeo de  "Silvery Sometimes (Ghosts)" está disponível acima, tendo sido realizado por Billy Corgan e a sua colaboradora visual de longa data, Linda Strawberry. 

O vídeo mostra Corgan, James Iha, Jimmy Chamberlin e Jeff Schroeder desafiados a passar a noite numa casa assombrada como parte de uma promoção macabra de Halloween organizada pelo apresentador de rádio Jackie Cherry (interpretado por Mark McGrath, dos Sugar Ray).

Misturando referências à cultura pop com o toque visual omnipresente da banda, o vídeo de "Silvery Sometimes (Ghosts)" está lado a lado com algumas das obras mais impressionantes dos The Smashing Pumpkins.

Com o lançamento do vídeo, segue o anúncio dos espectáculos ao vivo do 30º aniversário da banda, que começam a 28 de novembro, no “The Sylvee”, em Madison, no Wisconsin.

A banda está em tournée para promoção do seu LP Shiny And Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun."  que será lançado a 16 de novembro pela Martha's Music de Billy Corgan sob licença exclusiva da Napalm Records através de uma parceria mundial. Gravado no Shangri La Studios pelo lendário produtor Rick Rubin, o LP é o primeiro da banda em mais de 18 anos a apresentar os membros fundadores Corgan, Iha, Chamberlin, com o guitarrista de longa data, Jeff Schroeder.

Por: Sofia Alves dos Reis - 17 Outubro 18