About Me

Lars Ulrich espera que os Metallica continuem por mais 20 ou 25 anos


A 25 de outubro, Jaxon da rádio 93.3 WMMR Rocks! conduziu uma entrevista com o baterista dos Metallica, Lars Ulrich, nos bastidores do Wells Fargo Center de Filadélfia. 

Quando questionado sobre que aviso daria ao Lars Ulrich de 1981, se pudesse voltar atrás no tempo, o baterista disse: "Muitas pessoas estão a afastar-se e nós sentimo-nos enérgicos e rejuvenescidos. Quero dizer, queremos perdurar. Esperamos ter mais 20 ou 25 anos [de Metallica]. Não sei como vai parecer, não sei como vai soar, mas é o que vai nas nossas mentes. Então não vamos sentar-nos a pensar na reforma; é mais ou menos o oposto. Connosco tudo é duradouro. Aos 17 anos, tu só pensas nos próximos 5 minutos. Onde está a próxima cerveja? Whoo! A mentalidade era diferente da de hoje."

Lars, que fará 55 anos em dezembro, disse ainda que estava deliciado em ver as gerações mais novas a descobrir a banda, continuando a aumentar a sua popularidade. "É de loucos. É inacreditável. (...) Existem mais miúdos nos nossos concertos. Metade da audiência tem menos de 20 anos."

Paulo Vaz - 01 Novembro 18