About Me

Metallica lançam "Helping Hands… Live & Acoustic At The Masonic" em fevereiro de 2019


Os Metallica, juntamente com a Fundação All Within My Hands e respetivos colaboradores, comemoram a "Giving Tuesday" com a possibilidade de pré-encomenda da edição limitada de "Helping Hands… Live & Acoustic At The Masonic", em vinil. O álbum duplo,cuja mistura ficou a cargo de Greg Fidelman e masterização para vinil a cargo de Reuben Cohen, no Bernie Grundman Mastering, documenta o concerto beneficente "Helping Hands", realizado em San Francisco no dia 3 de novembro.

"Helping Hands… Live & Acoustic At The Masonic" apresenta versões acústicas de hits da banda, bem como covers de Deep Purple, Nazareth, Bob Seger e Blue Öyster Cult, sendo as receitas doadas para a fundação. "Helping Hands...Live & Acoustic At The Masonic" continua a missão da All Within My Hands em combater a fome e ajudar na criação de comunidades sustentáveis, através da educação e do trabalho.

Este álbum estará disponível a partir do dia 1 de fevereiro de 2019 em todo o mundo, podendo ser pré-encomendados na loja oficial da banda. Todas as cópias incluirão um cartão de download. Além da encomenda em vinil, as ofertas do "Giving Tuesday" incluirão um vidro gravado com "Pushead" usado na capa do single "One".

Os membros da banda James Hetfield, Kirk Hammett, Robert Trujillo e Lars Ulrich, foram acompanhados por um quarteto de músicos de apoio (Avi Vinocur, David Phillips, Henry Salvia e Cody Rhodes) que forneceram percussão adicional, teclados, cordas e harmonia vocal.

Acima podem ser visualizadas imagens da banda a tocar a música "All Within My Hands" em "All Within My Hands Foundation Helping Hands Concert and Auction".

Por: Carla Amaral - 29 Novembro 18