About Me

Rammstein preparam lançamento de novo álbum e tour que o acompanha


O sexteto alemão encontra-se atualmente a terminar a gravação do seu sétimo álbum de estúdio e a mistura do mesmo está prevista para meados do próximo mês de dezembro, em Los Angeles.

A mistura estará a cargo do americano Rich Costey, que é conhecido pelo seu trabalho com os Muse, Rage Against the Machine e Franz Ferdinand.

Após quase 10 anos de espera os fãs dos gigantes do metal industrial poderão finalmente ouvir novo material. Recorde-se que os últimos temas originais lançados pelos Rammstein remontam a 2009 com o "Liebe Ist Für Alle Da" e no decorrer da digressão de 2016 e 2017, o grupo abriu os espetáculos com uma nova música. "Ramm 4" apresenta uma letra que indicava ser uma compilação de vários nomes de temas icónicos da banda.

O lançamento do tão aguardado novo álbum está previsto para o inicio de 2019, mas ainda sem qualquer detalhe confirmado.

Recentemente a banda anunciou uma digressão exclusiva, onde irão tocar em estádios e arenas um pouco por toda a Europa. Digressão essa que iniciará no dia 27 de maio, em Gelsenkirchen.

Por: David Ferreira - 26 Novembro 18