About Me

SWR Barroselas Metalfest 2019 com dezena e meia de novas confirmações


Os norte-americanos Saint Vitus e os suecos Vomitory são os nomes em destaque de mais um bloco de bandas confirmadas para o SWR Barroselas Metalfest do próximo ano, que se realiza entre 26 e 28 de abril.

Os suecos Craft, os franceses Arkhon Infaustus e os finlandeses Demilich compõem o ramalhete de lendas vivas do black/death metal, enquanto o contingente nacional é reforçado com a festa dos grinders Serrabulho e o black metal  dos Morte Incandescente.

Destaque igualmente para o contingente vindo do Brasil, com Deaf Kids, Rakta e Woslom a juntarem-se às Nervosa. Os germânicos Ascension, os canadianos Skull Fist e Auroch, os espanhóis Wormed, e os polacos Dopelord fecham mais uma dose de novidades, juntando-se assim aos anteriormente anunciados Godflesh, Benediction ou The Black Dahlia Murder, entre muitos outros.

Quando faltam ainda duas dezenas de nomes a serem adicionados ao cartaz, a vila perto de Viana do Castelo promote romaria da forte.

Relembramos que o Xmas Pack já se encontra à venda no site (www.swrfest.bigcartel.com) ao preço de 70 euros, e inclui para além do bilhete, uma t-shirt especial, copo, três steels (unidade de compra de bebida no recinto) e saco.

Por: Vasco Rodrigues - 21 Novembro 18