About Me

Overkill lançam novo álbum "Wings Of War" em Fevereiro

Resultado de imagem para overkill band 2018

Os Overkill preparam-se para lançar o seu 19º álbum de estúdio, "The Wings Of War", no próximo dia 22 de Fevereiro de 2019, através da Nuclear Blast. É o primeiro álbum de estúdio com o novo baterista Jason Bittner, que se juntou à banda no ano passado.

"The Wings Of War" foi gravado no Gear Recording Studio, SKH Studio e Jrod Productions, com a produção a cargo do baixista D.D. Verni e do guitarrista Dave Linsk. O álbum foi misturado por Chris "Zeuss" Harris e a criação da capa foi entregue a Travis Smith. 


O vocalista Bobby "Blitz" Ellsworth comentou: "Foi óptimo fazer "The Wings Of War! É algo antigo feito novo outra vez, pois a nossa química foi alterada pela adição de Jason Bittner. Eu estava curioso desde o início, como iria correr? Penso que o que alcançámos foram uns novos e melhorados Overkill que abraçaram esta nova química, enquanto trouxemos as nossas raízes para o presente. Esta nova fórmula produziu não apenas mais força bruta, mas mais hipóteses para testar as melodias, o que foi uma vitória. A chave é não estar só interessado na mudança, mas sermos parte dela. Ainda é muito diversos fazer novos registos com os Overkill."

Por: Mariana Crespo - 17 Dezembro 18