About Me

Soen divulgam novo videoclip


Acima pode ser visualizado o novo vídeoclip para a faixa "Covenant", retirada do mais recente álbum "Lotus", lançado no passado dia 1 de fevereiro, via Silver Lining Music.

O baterista e co-fundador da banda, Martin Lopez, comentou o seguinte: "Às vezes escolhemos acreditar que vivemos numa sociedade bem ajustada mas na maior parte das vezes, essa não é a verdade. "Covenant" é acerca da nossa força interior para lutar de volta: é preciso coragem para uma pessoa assumir a sua posição, mas é necessário para a sua sobrevivência."

As nove faixas que integram o álbum "Lotus" surgem como o resultado de 6 meses de introspeção por parte dos membros da banda e pretendem questionar a sombria realidade da sociedade atual, ao mesmo tempo que apresentam momentos de escape e esperança.

"Em última análise, "Lotus" é sobre erguermo-nos dos lugares sombrios em que nos encontramos, acerca de mudar a vida , tanto a nossa como a de quem está à nossa volta e torná-la melhor, em vez de nos deixarmos ficar pelas trevas.", conclui o vocalista Joel Ekelöf.

Produzido por David Castillo e Iñaki Marconi nos estúdios Ghostward Studios e Studio 6, entre julho e outubro do ano passado, esta é a primeira obra gravada em conjunto com o guitarrista canadiano Cody Ford.

A tracklist do álbum é a seguinte:

01. Opponent 
02. Lascivious 
03. Martyrs 
04. Lotus 
05. Covenant 
06. Penance 
07. River 
08. Rival 
09. Lunacy


Por: Miguel Matinho - 12 Março 19