About Me

Requiem Laus lançam novo EP acompanhado de vídeo


A ilustre banda portuguesa de Death Metal melódico, Requiem Laus, acaba de lançar o seu mais recente trabalho, intitulado "The Future", que se revela um fiel sucessor de "Hate & Despair" e "Last Winter".

Como já tem sido habitual, o grupo madeirense confiou a masterização e produção do seu novo trabalho a Jörg Uken e as letras ao escritor português Jorge Ribeiro de Castro.

Em exclusivo à Metal Imperium, o líder Miguel Freitas afirmou: "É mais um trabalho no mesmo seguimento dos anteriores, um bom Death Metal melódico", acrescentando um agradecimento especial aos seu fieis seguidores: "Obrigado a todos que nos seguem, esperemos que apreciem este novo trabalho tanto quanto nós, ao longo de todo o processo de criação e gravação."

Para aguçar a curiosidade dos fãs, os Requiem Laus desvendaram o primeiro single e faixa-título, "The Future", acompanhado de um vídeo onde o grupo mostra um pouco dos bastidores e das gravações do novo trabalho. O vídeo encontra-se disponível para visualização abaixo.

"The Future" encontra-se disponível em formato digital e CD. Poderão adquirir a sua cópia aqui ou enviando um email para requiemlaus@hotmail.com.

Alinhamento de "The Future":

1."In my Kingdom"
2."The Future"         
3."Ruined"
4."War is Coming"
5."To Paint Shadows"


Por: David Ferreira - 14 Abril 19