About Me

Slipknot revelam "Unsainted" e detalhes do novo álbum



Depois de muitos teasers e antecipação de "alguma coisa" que iria acontecer nesta quinta-feira, dia 16 de maio, eis que o Slipknot revelam grandes novidades acerca do seu futuro imediato. Em primeiro lugar, tal como tem sido tradição da banda norte-americana, cada vez que há um novo álbum, há uma substituição das máscaras, únicas a cada um dos elementos. As mesmas são apresentadas no videoclip do seu novo single, "Unsainted", que pode ser visto acima.

Esta faixa faz parte do próximo álbum dos Slipknot, que foi hoje também teve os seus detalhes revelados ao mundo. "We Are Not Your Kind" será lançado a 9 de Agosto deste ano, através da Roadrunner Records. Abaixo poderá ver a sua lista de faixas, bem como a capa.

Não esquecer que a banda vai passar por Portugal, mais concretamente pelo Estádio do Restelo, a 4 de Julho, como cabeça-de-cartaz do primeiro dia do festival "VOA - Heavy Rock Festival". Chris Fehn, que saiu dos Slipknot no inicio deste ano, parece não ter substituto, com os naturais de Iowa continuando a sua carreira com um alinhamento de oito elementos.

Tracklist de "We Are Not Your Kind":

1. Insert Coin 
2. Unsainted 
3. Birth Of The Cruel
4. Death Because Of Death 
5. Nero Forte 
6. Critical Darling 
7. Liar’s Funeral 
8. Red Flag 
9. What’s Next 
10. Spiders  
11. Orphan 
12. My Pain 
13. Not Long For This World 
14. Solway Firth


Por: Carlos Ribeiro - 16 Maio 19