About Me

Vulture apresentam novo single "Murderous Militia"

VULTURE Streaming New Single "Murderous Militia"

No próximo dia 7 de Junho, os Vulture lançarão o seu segundo álbum "Ghastly Waves & Battered Graves", através da Metal Blade Records. 

O guitarrista da banda, Stefan Genozider, explica: "Demos o nome de 'Ghastly Waves & Battered Graves' ao nosso segundo álbum porque é cativante, frio e metal como tudo. Com o nosso álbum anterior 'The Guillotine' (2017), restringimos-nos a reproduzir o nosso primeiro EP. Queríamos que soasse igual, tanto na música quanto no som, mas sabíamos que isso não funcionaria pela terceira vez. Então sentamo-nos e falamos sobre o que estava a faltar no que tínhamos feito até aí. A partir dessa discussão, o objectivo geral para o nosso segundo álbum foi obter mais variação em nossas músicas, trabalhar em mais partes melódicas e diminuir a velocidade um pouco aqui e ali".


Os Vulture uniram-se novamente com o seu amigo e produtor Marco Brinkmann (Casket, Cross Vault) nos Hellforge Studio em Detmold, na Alemanha. "No geral, o álbum soa muito agressivo e frio. O nosso produtor Marco conseguiu mais uma vez captar exactamente o que queríamos, e fez uma excelente mistura que se encaixa perfeitamente na nossa música. Há muito espaço para todos os pequenos detalhes, mas, ao mesmo tempo, o álbum soa muito directo", acrescentou Genozider. 

"Ghastly Waves & Battered Graves" conta também com uma cover de "Killer On The Loose", de Thin Lizzy. Do álbum, podemos desde já ouvir o primeiro single "Murderous Militia", abaixo.


Por: Mariana Crespo - 04 Junho 19