About Me

Skillet divulgam o vídeo oficial de “Legendary”


A banda de rock cristão, Skillet, lançou recentemente o videoclip do seu novo single, “Legendary”, que integra o seu novo álbum, intitulado de “Victorius, que será lançado a 2 de agosto através da Atlantic Records. 


Segundo John Cooper, vocalista da banda, “Legendary” é um tema que surpreende devido a ser uma novidade, algo tão igual, mas tão diferente, de trabalhos anteriores: conta não só com inovações na guitarra, mas também com a junção de vários estilos, entre outras peculiaridades.

A mensagem que os integrantes da banda pretenderam transmitir através do tema é a de que, por mais que alguém sinta que a sua vida está a ruir, deve reunir as suas forças, erguer-se em ambos os pés e lutar para que cada dia seja aproveitado ao máximo, lendário até, como o nome sugere. É uma mensagem que se assemelha ao percurso da banda; John Cooper refere que Skillet sempre foi uma banda bastante contestada e rejeitada pela maior parte do público pelo estilo que apresentava, pela sua imagem, pelas suas crenças. A verdade é que o seu percurso ainda continua bastante conturbado, mas o seu sucesso é inegável. 

O álbum “Victorious” inicia-se com o single lançado, o qual é seguido de “You Ain’t Ready”, “Victorious”, “This Is The Kingdom”, e muitos mais, terminando em “Back To Life.” É um álbum que nasceu através da energia e da vontade de criar algo novo que “Unleashed”, lançado em 2016, ofereceu aos integrantes de Skillet. “Victorious” destaca-se pela confiança que emana, pelo som pesado e moderno que tentaram trazer enquanto mantinham as suas influências anteriores. 

Sevendust, Pop Evil e Devour The Day juntam-se a Skillet, durante agosto, numa tour para promover o álbum, na altura, acabado de lançar. Conjugaram o passado, o presente e o que queriam para o seu futuro, originando assim esta obra que ainda dará muito que falar. 


Por: Alice Rodrigues da Silva - 17 Julho 19