About Me

Corey Taylor assume ter ideia de lançar álbum a solo em 2021


O vocalista de Slipknot e Stone Sour confirmou à rádio americana SiriusXM a possibilidade de lançar um projeto a solo nos próximos anos. Na pequena entrevista, acessível através do twitter oficial da estação, o músico assumiu pela primeira vez que este tipo de projeto não era algo pensado até ter ouvido bastantes propostas por parte de quem o rodeia: esta motivação fez com que Corey Taylor pensasse que os próximos anos seriam a altura ideal para dar este novo passo.

Apesar de só agora se obter uma confirmação por parte do músico, é de relembrar que Corey Taylor nunca colocou essa hipótese de lado: em entrevistas com inúmeras rádios por todo o mundo, o vocalista de Slipknot afirmou que, caso avançasse para esta nova etapa, manter-se-ia muito no estilo do que sempre escreveu, apenas tentaria transmitir um pouco mais do seu gosto pessoal. Assim, os fãs poderiam contar com influências de Foo Fighters, Social Distortion, The Replacements, entre outros, um puro rock e uma mistura de jazz para explorar outros caminhos que são do agrado de Corey Taylor.

No entanto, não há quaisquer rumores de que o vocalista de Slipknot e Stone Sour irá deixar alguma das bandas: como referiu em 2016, se se sente realizado com o percurso de ambas, porque haveria de se separar completamente? Um projeto a solo não obriga a isso, tendo até informado os integrantes de ambas as bandas emblemáticas por respeito ao que construíram juntos. 

Espera-se mais novidades da parte de Corey Taylor, mas entretanto, o vocalista continuará em digressão com Slipknot para promoverem o seu novo álbum, “We Are Not Your Kind”, cujas datas podem ser confirmadas aqui

Por: Alice Rodrigues da Silva - 26 Agosto 19