About Me

Metallica: “S&M²”chega aos grandes ecrãs em outubro


De maneira a celebrar o vigésimo aniversário de “S&M”, álbum de Metallica gravado ao vivo juntamente com a Orquestra Sinfónica de São Francisco, a banda de thrash metal irá lançar uma sequela deste álbum, intitulado de “S&M².” Para além de prestar homenagem aos concertos do primeiro, “S&M²” marca também a inauguração da arena Chase Center, sendo depois apresentado como um filme que será transmitido mundialmente, em mais de 3000 salas de cinema.

“S&M²” será então gravado ao vivo nos dias 6 e 8 de setembro, contando novamente com a participação da Orquestra Sinfónica de São Francisco e com o atual diretor musical da mesma, Michael Tilson Thomas. Os fãs podem aguardar não só atuações do álbum original, conduzidas pelo maestro Michael Kamen, como também novas versões de temas que foram lançados desde 1999. 

Apesar de todo o entusiasmo, a venda de bilhetes prévia para membros do clube de fãs de Metallica não foi um processo fácil: muitos dos fãs viram a sua oportunidade de comprar um bilhete a ser-lhes retirada após a invasão do site por entidades que, posteriormente, iriam ser os responsáveis por comprar centenas de bilhetes e colocá-los em sites de revenda. No entanto, a situação foi controlada e espera-se que não aconteça o mesmo com a venda oficial.

A transmissão do filme está prevista para dia 9 de outubro, porém, os bilhetes estarão disponíveis no dia 7 de agosto. É possível acompanhar todas as informações, incluindo as salas de cinema em que “S&M²” fará a sua grande estreia, através do seguinte site.  

Por: Alice Rodrigues da Silva - 01 Agosto 19