About Me

Power Quest - Faleceu o antigo baixista Paul Finnie


Os britânicos Power Quest noticiaram tristemente há dias que o seu antigo baixista Paul Finnie faleceu, vítima de um ataque cardíaco fulminante. Paul Finnie tinha 44 anos e fez parte da banda durante 9. Segue o comunicado do grupo de power metal:

"É com grande tristeza que temos de anunciar a trágica notícia do falecimento do antigo baixista dos Power Quest, Paul Finnie. O Paul estava a tocar num concerto no Robin 2 em Bilston, na noite de domingo, com a sua banda de tributo aos Def Leppard, os Hysteria, e após o concerto o Paul sofreu um ataque cardíaco fulminante. Ele tinha apenas 44 anos de idade.

"Como muitos de vós saberão, o Paul foi o baixista dos PQ entre 2009 e 2018 e tocou nos álbuns Blood Alliance e Sixth Dimension, além de ter tocado em muitos concertos durante esse período, incluindo as viagens ao Japão e aos EUA, o que significou muito para ele pessoalmente.

"O que muitos de vós podem não saber é que o Paul também esteve envolvido com a banda, antes de se tornar num membro da mesma. Juntamente com o seu velho amigo Simon Burrell, o Paul trabalhou com a banda entre 2005 e 2009, principalmente como manager de palco."

Por: Bruno Porta Nova - 12 agosto 19