About Me

Chris Adler fala sobre a sua saída dos Lamb Of God


Depois de ter sido anunciada a saída de Chris Adler dos Lamb Of God em julho, o baterista veio agora explicar, através de uma publicação no Facebook, que a decisão não foi comum:

“Sinto que está na altura de responder às muitas perguntas que estão a ser feitas sobre a minha saída dos Lamb Of God. 

"Permitam-me começar com um conceito relativo de entendimento. Todos nós demos as nossas vidas à banda, 26 anos não é pouco. Cada um de nós sacrificou e perdeu muito a nível pessoal para viver o sonho que tivemos quando éramos crianças. 

"Adorarei sempre cada membro da banda por acreditar em mim e concordar em conquistar o mundo. Conseguimos viver bons momentos, mas, por outro lado, há coisas que não podem ser recuperadas. 

"Eu não deixei o meu sonho. Eu não tomei a decisão de deixar o trabalho da minha vida. A verdade é que não estou disposto a fazer sempre o mesmo trabalho.

"Desejo aos meus irmãos tudo de bom nos seus empreendimentos. Posso garantir que vocês terão novamente notícias minhas. Recebi uma dádiva e espero continuar a partilhá-la.

"Muitos perguntaram-me sobre um acidente de mota que tive na Tailândia, em 2017. É verdade que não foi nada bom, mas estou bem desde Agosto de 2018. Obrigado pelo apoio.

"Eu apoio os meus amigos e o sonho que lhes permiti partilhar. Adorei e ainda me sinto honrado por todos os sorrisos e cornos que provocámos. 

"Existe um conceito ambíguo no nosso mundo sobre nos termos 'vendido'. Não posso definir isso fora do meu entendimento pessoal, mas sei que ficar preso numa fórmula criativa e/ou tocar a mesma música 10.000 vezes não reforça o meu amor por tocar. Nunca fui de falar, sou mais de fazer.

"Reconheço e estou verdadeiramente grato por realizar o meu sonho de infância.

"Tenho 2 Grammys que estão na lareira da minha mãe. Acho que ela merece 3, por isso esta festa não acabou.

"Eu não tive escolha nisto e o meu sonho está vivo. 

"Sintam-se à vontade para dizer olá, quando me virem a trabalhar. 

"Gosto muito de todos vós. 

"Obrigado! 

"Chris.

"PS: Eu posso ou não estar em contacto com o Kyle Thomas e o Myrone sobre um álbum conceptual sobre os Oakland Raiders. Mas isso não está confirmado nem negado."

Por: Bruno Porta Nova - 25 Outubro 19