About Me

Moonspell começam hoje a sua maior tour europeia de sempre e lançaram vídeo de música do último álbum


Os Moonspell começam hoje em Hamburgo aquela que é, talvez, a sua maior digressão de sempre. Falamos de 50 concertos em 52 datas que percorrem toda a Europa, incluindo a Turquia, os Países Bálticos e a Escandinávia. Os concertos de Helsínquia, Turku, Bucareste e Krakow estão há muito esgotados e a sala em Berlim foi alterada para uma de maior capacidade. Em Portugal, que não ficou esquecido, apresentam-se com duas datas:

A banda chama pela sua alcateia portuguesa para adicionar as noites lusas de dia 4 e 5 de novembro ao sucesso desta tour, épica a todos os níveis, juntamente com os gregos Rotting Christ e os suíços Silverdust.

Nestes concertos irão apresentar as últimas performances do seu disco 1755, que se tornou no álbum de metal mais vendido em Portugal, entre 2017 e 2018. Revisitarão também o seu disco de 1998, Sin/Pecado, que em dezembro merecerá honras de reedição em digipack e vinil, pela Napalm Records, com a chancela da editora da banda Alma Mater Records.

4 DE NOVEMBRO
PORTO, HARD CLUB, SALA 1
€25,00
BILHETES À VENDA EM UNKIND.PT E LOCAIS HABITUAIS

5 DE NOVEMBRO
LISBOA, CAPITÓLIO
€25,00
BILHETES À VENDA EM UNKIND.PT E LOCAIS HABITUAIS

A sua biografia (Lobos que foram homens, escrita por Ricardo S.Amorim, será lançada em Inglês, no dia de Halloween, 31 de outubro, sendo apresentada em Londres no dia 29 de Setembro pela banda e pelo autor. Em 2020 existirão mais novidades acerca do muito aguardado disco novo dos Moonspell.
livro

Confira também o novo vídeo ao vivo da banda para o tema "Ruínas", do disco 1755, gravado em Paris aquando da última visita da banda em 2018.


Por: Diana Fernandes - 24 Outubro 19