About Me

Children Of Bodom revelam saída de três membros da formação original


Os Children Of Bodom anunciaram que o concerto de 15 de dezembro, em Helsínquia, capital da Finlândia, será o último com a formação atual da banda. Três membros da formação original irão deixar o grupo, restando apenas Alexi Laiho e o membro mais recente Daniel Freyberg. 

A banda emitiu um comunicado sobre a mudança de formação, no qual revelou que o baixista Henkka T. Blacksmith, o baterista Jaska W Raatikainen e o teclista Janne Warman irão afastar-se e mudar o rumo das suas vidas. Agradeceram aos fãs de todo o mundo pelo apoio, durante quase 25 anos, e frisaram o facto de que mais detalhes irão ser revelados, quando Laiho e Freyberg mostrarem quais são os seus planos para o futuro.

O comunicado pode ser lido abaixo:

"É com grande pesar que anunciamos que 2019, será o último ano para esta formação dos Children of Bodom. Durante quase 25 anos, milhares de concertos e 10 álbuns, é agora tempo para Henkka, Janne e Jaska afastarem-se e mudarem o rumo das suas vidas. Os três vão sentir falta dos fãs e apoiantes de cada cidade e de cada país em que a banda tocou. O último concerto com esta formação irá acontecer no dia 15 de dezembro, no Helsink Ice Hall. Ainda há bilhetes para alguns dos concertos na Finlândia, em dezembro. Alexi e Daniel irão anunciar futuramente quais serão os seus planos, para continuarem a criar nova música no futuro. Obrigado novamente por tudo. Children Of Bodom."

A banda também confirmou que o concerto que contaria com o álbum "Hate Crew Deathroll", tocado na íntegra, no Tuska Open Air, na Finlândia, também foi cancelado. Durante a sua carreira, os Children Of Bodom lançaram 10 álbuns, incluindo os mais famosos "Follow The Reaper" e o seu sucessor "Hate Crew Deathroll". O mais recente álbum do grupo, intitulado "Hexed", foi lançado em março deste ano. 

O vídeo oficial do tema "Hexed", que dá nome ao mais recente álbum do grupo, foi lançado ainda esta semana e poderá saber mais sobre o mesmo aqui.

Por: Patrícia Almeida - 01 Novembro 19