About Me

Phil Anselmo falou sobre possibilidade de os Pantera entrarem no Rock And Roll Hall Of Fame




Os artistas tornam-se elegíveis para inclusão no Rock And Roll Hal Of Fame, 25 anos depois do lançamento do seu primeiro álbum ou single, o que significa que os Pantera podem ser escolhidos desde 2008.

Durante uma nova entrevista concedida à Fargo, uma estação de rádio de Dakota do Norte, o vocalista dos Pantera, Phil Anselmo, foi questionado sobre se imaginava ver os Pantera, a receber essa distinção, no futuro. Ele respondeu: “Já varias pessoas me fizeram esta pergunta e eu apenas… Eu nem sequer penso em coisas desse género, não penso mesmo. Eu penso que o Rock And Roll Hall of Fame é algo bastante difícil… Eles têm as suas próprias regras e têm as suas pequenas… Quer dizer, não sei. Eu não sei muito sobre isso. Mas não ficaria surpreendido. Se eles o fizessem nem sei como me sentiria. Quer dizer, seria uma grande honra.”

Infelizmente, os irmãos Abbott, fundadores dos Pantera, já faleceram ambos: o guitarrista Dimebag Darrell em 2004 e o baterista Vinnie Paul em 2018. A introdução dos Pantera no Rock and Roll Hall of Fame seria uma homenagem à medida destas lendas da música.

Por: Patrícia Almeida - 15 Novembro 19