About Me

Kirk Windstein reúne-se com os Down


Kirk Windstein, vocalista e guitarista dos Crowbar, confirmou à revista Revolver, que fará parte dos concertos dos Down em 2020, que servem para comemorar o 25º aniversário do álbum de estreia da banda, "NOLA".

Kirk, um dos membros fundadores, deixou a banda em 2013, para se concentrar nos Crowbar e na sua família, sendo depois substituido por Bobby Landgraf, técnico de guitarras dos Down.

Na entrevista, o músico disse: "Estou 100% dentro. A citação do Pepper foi que se eu não o fizesse, ele também não o fazia. O Phil Anselmo, o Pepper e o Jimmy Bower são dos meus amigos mais antigos e mais próximos, logo era mais que óbvio para mim."

Questionado sobre se esta reunião significa um regresso em definitivo à banda, o músico respondeu: "Até agora, estou de volta. O Bobby fez um trabalho fantástico, e ele é um amigo mas os Down estão de volta ao que começaram, um projeto paralelo 100% completo. As outras bandas são a prioridade, mas já passaram seis anos e meio desde que toquei com a banda, por isso estou super animado. Vai ser deveras divertido."

Por: António Pata - 18 Dezembro 19