About Me

Blind Guardian - Banda tem como objetivo terminar o novo álbum ainda este ano


Ainda que já não lancem nada de novo há 5 anos, apesar de se ter registado o lançamento no passado novembro do álbum ao vivo "Twilight Orchestra: Legacy of the Dark Lands", os fãs de Blind Guardian não devem desesperar, pois a banda alemã de power metal tenciona terminar o sucessor de "Beyond The Red Mirror", ainda este ano, palavra de Hansi Kürsch:

"Podem crer que os Blind Guardian estão envolvidos em muita produção. Eu acho que isso ocupará a maior parte do ano. Segundo o meu calendário ideal, parece que entregaremos o próximo álbum dos Blind Guardian à editora em setembro ou outubro, o mais tardar. O que tenho na agenda para 2020 é o lançamento do próximo álbum dos Demons & Wizards. Realizámos algumas digressões durante o verão e foi uma experiência impressionante levar os Demons & Wizards ao palco num formato de digressão real pela primeira vez e ver como as pessoas reagiram. Foi uma surpresa muito agradável.

"Ao mesmo tempo, quando tivermos algum tempo livre, terminaremos o sucessor de 'Touched By The Crimson King', e é um álbum de metal muito intenso. Será lançado no início do próximo ano. O Jon e eu discutimos a possibilidade de existir uma hipótese de disponibilizar alguns espaços para adicionar concertos dos Demons & Wizards, mas isso ficou no ar. O álbum será lançado no primeiro semestre de 2020 e isso é algo pelo qual as pessoas podem realmente esperar. É um álbum muito intenso, divertido e elegante".

Por: Bruno Porta Nova - 09 janeiro 20