About Me

Mötley Crüe - Fãs exigiram que a banda rescindisse o contrato que a obrigava a nunca mais realizar digressões


Quem o diz é Allen Kovac, o manager atual dos Mötley Crüe, numa entrevista à Forbes. Ao que parece, os fãs exigiram que a banda cancelasse o contrato que a obrigava a nunca mais realizar digressões, depois de terem visto o filme biográfico da Netflix "The Dirt". Allen Kovac explica porquê:

"Existe uma demanda que poderíamos observar nos dados e no streaming, onde o público mudou e o streaming aumentou 600%, aquando do lançamento do filme, e permaneceu nos 300%  e permanecerá, porque os seus seguidores triplicaram. E é esse o objetivo. O objetivo são os seguidores. Não é a lista de reprodução rápida ou a emissão radiofónica.

"Cada elemento [dos Mötley Crüe] concordou que não mudaria nada. As pessoas podiam ver os bastidores da dinâmica de uma banda. A coragem de mostrar todas as coisas que correram mal, não apenas as que correram bem - essa é a diferença entre uma banda de uma grande editora e uma banda independente. Uma banda independente está relacionada com a música independente e a honestidade. Um artista produzido não é independente. Um artista produzido não é honesto. E o público conhece essas diferenças, principalmente com o tempo."

Por: Bruno Porta Nova - 04 janeiro 20