About Me

System Of A Down - John Dolmayan confessa que a falta de música nova da banda está fora do seu controlo


Música nova composta pelos System Of A Down continua a ser uma incógnita e se isso preocupa os fãs, mais preocupa o baterista John Dolmayan que, numa entrevista à revista Kerrang, confessou o seguinte:

"Infelizmente, é algo que está fora do meu controlo. Eu queria gravar um álbum em 2007... e 2009... e 2012... e 2015... e 2018, e estaríamos a gravar um álbum agora, se dependesse de mim. Desde que estivéssemos a compor música que sentíssemos ser da mesma qualidade, não havia razão para parar de gravar discos, mas por alguma razão nem todos da banda partilham do meu ponto de vista.

"Eu disse no passado que precisávamos de pôr os nossos egos de parte, quando se tratava deste tipo de coisas. Começámos como uma banda que lutava; nenhum de nós tinha dinheiro e tentou ganhá-lo, não porque queríamos dinheiro, mas porque tínhamos uma paixão pelo que estávamos a fazer. Queríamos ter isso nas nossas carreiras, quer isso fizesse dinheiro suficiente para sobrevivermos ou nos fizesse multimilionários, o que nos levou a ganhar a vida como artistas, que era isso que buscávamos. O erro que muitos de nós cometemos foi começarmos a acreditar que estávamos no topo, começarmos a acreditar em como eramos maravilhosos e tudo o que fazias era ouro. Se ouvires os teus fãs no Instagram, podes enloquecer, pois a grande maioria diz-te o quão bom és, mas há outros a dizer-te que és uma merda. Assim que começas só a acreditar em ti, já perdeste e não consegues recuperar disso."

Por: Bruno Porta Nova - 31 janeiro 20