About Me

Dimebag queria voltar a reunir os Pantera pouco antes de morrer


Dimebag Darrell, mítico guitarrista dos Pantera, queria reunir a banda pouco tempo antes da sua morte, segundo um amigo próximo.

O videógrafo de longa data dos Pantera e Damageplan, Daryl 'Bobby Tongs' Arnberger, disse ao podcast "Landry.audio", que o guitarrista disse-lhe, menos de um mês antes de morrer, que iria fazer o que fosse preciso para reunir a sua antiga banda, com Phil Anselmo, vocalista, e o baixista Rex Brown.

Daryl disse: "A última vez que vi o Dime foi em novembro de 2004, quando fui à casa dele. Estive a falar um pouco com ele sobre tudo. Ele estava, tipo, 'Vamos sair e fazer a digressão com os Damageplan em dezembro e vejo-te no Natal. Depois disso, vamos ter coisas novas a acontecer e não vai ser isto. Custe o que custar, vamos juntar os Pantera de novo e desta vez vamos fazer as coisas corretamente.'"

"Ele estava a dizer que ia fazer tudo o que pudesse. Ele estava praticamente acabado com o que os Damageplan estavam a fazer na altura. Ele queria seguir em frente e fazer os Pantera regressarem", continuou Daryl.

Ouça a entrevista em baixo.


Por: António Pata - 26 fevereiro 20