About Me

Ghost - Foto rara de Tobias Forge com corpse paint aos 15 anos


Uma foto de Tobias Forge, a mente criadora dos Ghost, com idade de 15 anos, pode ser vista abaixo. A foto que foi publicada na página de fãs dos Ghost, no facebook "School of Ghoul", apareceu originalmente numa edição de 1996 de uma fanzine, intitulada "Scriptures Of Malignancy", que na altura entrevistou Forge sobre a sua então banda "Superior".

Superior foi uma das várias bandas formadas por Tobias Forge, antes de começar os Ghost. Na época, o vocalista tinha Don Juan Leviathan como nome artístico.

"Forge foi entrevistado pela zine, e ao ler a entrevista soubemos que ele esteve numa banda chamada "Absurdum", em 1994, com apenas 14 anos. Forge tocou numa série de bandas em 1995, que chama de 'bandas de porcaria não sérias', sendo que em agosto de 1995, decidiu mudar o nome dos Absurdum para Superior. Existiam duas demos de Superior, "Metamorphis" (1996) e "Illustrate Ad Infernali" (1997). Agora veio à luz do dia, que existiu uma demo anterior gravada pelos Superior, em 1995, chamada "Anno Dracule (Dark Wampyrious Conspiracy), mas nunca foi lançada. A sério, é o nome da demo!", podemos ler na mensagem colocada na publicação, na página de fãs dos Ghost.

 
Por: António Pata - 27 fevereiro 20