About Me

Machine Head - Mais música a caminho


Robb Flynn, o famoso líder dos Machine Head, revelou ao Robb's MetalWorks, que os fãs do grupo norte-americano serão presenteados, no presente mês de fevereiro, com um novo single.

Este novo tema será um lançamento isolado, e será sucessor da controversa "Do or Die", música lançada de modo igualmente isolado, em outubro de 2019, tendo sido alvo de críticas por parte de alguns fãs.

Durante a entrevista, Robb afirmou: "Eu estou sempre a escrever (...). Eu penso em planear, em avançar e simplesmente escrevemos e gravamos. Em vez de nos focarmos num álbum, a cada três anos, que é uma espécie de padrão em que nos metemos - temos lançado um álbum a cada três ou quarto anos - simplesmente lançamos singles isolados, através de streaming. E depois, alguns desses singles podem entrar nos próximos álbuns, juntamente com mais 5 ou 6 novos temas, ou podem não entrar - ainda estamos a tentar perceber a nova cena".

"Adoro como a indústria musical mudou", acrescentou. 

"Adoro o poder das coisas digitais e como ficou tão fácil lançar as coisas para os fãs. Acho que  vamos continuar a fazê-lo. Adoro a ideia de uma nova música, a cada três ou quatro meses, em vez de um álbum a cada três ou quatro anos. Portanto, vamos continuar a fazê-lo e estou muito entusiasmado com isso", completou o frontman dos Machine Head.

Veja a entrevista na íntegra, no vídeo abaixo.


Por: David Ferreira - 01 fevereiro 20