About Me

Metallica cancelam concertos para James Hetfield continuar reabilitação


Os Metallica foram forçados a cancelar os espetáculos que tinham marcados no Sonic Temple Art + Festival em Columbus, (Ohio), a 15 e 17 de maio, e no Louder Than Life, em Louisville (Kentucky ), nos dias 18 e 20 de setembro, de modo que James Hetfield continue os tratamentos contra o vício do álcool.

O músico disse o seguinte: "Custa-me escrever isto, mas tenho de dizer-vos a todos que não posso ir ao Sonic Temple, em Columbus, bem como ao Louder Than Life, em Louisville, este ano. Como parte do meu esforço contínuo para ficar e permanecer saudável, tenho eventos críticos de recuperação nesses finais de semana, que não podem ser remarcados. Peço desculpas a todos os nossos fãs que compraram bilhetes para esses festivais. Estamos a trabalhar com os promotores dos festivais para providenciar reembolsos ou trocas. (...)". "(...) A minha intenção com esta declaração é dizer 'peço desculpa' a cada um de vós. A realidade é que eu não dei prioridade à minha saúde, no último ano de digressão, e agora sei que a minha saúde mental está em primeiro lugar."
"(...) Se olhar para o lado positivo, a minha terapia está a correr bem. Era absolutamente necessário para mim, cuidar da minha saúde mental, física e espiritual.(...)".
"(...) Quero salientar que a banda irá tocar em todos os outros shows anunciados para 2020. (...)"


Por: Diana Fernandes - 24 fevereiro 20