About Me

Slipknot - Corey Taylor destaca a importância da próxima geração de bandas pesadas


Corey Taylor não esquece as suas origens musicais e falou à BBC sobre a importância da nova geração de bandas pesadas enaltecer o underground, como também sobre as suas preferências atuais:

"Eu acho que o underground será sempre saudável. Porque é daí que vem a maioria dos criadores de tendências e artistas inovadores. Sejam bandas como os Knocked Loose ou bandas como... Existe uma banda fantástica chamada Ho99o9 que mistura hip hop, metal, hardcore, eles exploram tantos géneros. E eles são TÃO bons. É daí que a nova geração vem, é o underground, sabes? Especialmente para o nosso género. Mas no que diz respeito ao mainstream: é realmente difícil de perceber o que é que as pessoas hoje em dia consideram o que é rock? Se perguntares ao Rock And Roll Hall Of Fame, eles não sabem, não é?

"Bem, obviamente, os Rival Sons. Os Royal Blood são uma grande banda de rock. Há algo visceral na música deles que é muito, muito bom. Se quiseres entrar na cena mais sombria, os Code Orange são fantásticos. Knocked Loose: o novo álbum deles está excelente, meu Deus! Se precisares de música para fazer exercício, esse é o álbum indicado. O novo deles é simplesmente uma loucura; é incrível. E há uma banda... não sei se já alguém ouviu falar sobre eles... os Slipknot."

Por: Bruno Porta Nova - 07 fevereiro 20