About Me

Baterista dos Death Angel na UCI com suspeitas de Covid-19


Gary Holt, guitarrista dos Exodus, veio novamente às redes sociais dar más notícias aos seus seguidores. Segundo o mesmo, Will Carroll, baterista dos Death Angel, está internado numa Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) de um hospital norte-americano, com suspeitas fortes de ter contraído Covid-19 (Coronavírus). 

"(...) o Will Carroll está a precisar da vossa energia positiva. Eu agradeço todas vossas mensagens de melhoras, mas eu estou só doente, nada mais, já o Will está na UCI. De longe muito pior do que aquilo que eu tenho. Está muito doente. Uns quantos estão com sintomas e há espera dos resultados dos testes. O Will necessita muito da vossa energia positiva", escreveu Gary Holt no seu Instagram oficial. 

Entretanto, Gary Holt já foi testado e também se encontra à espera dos resultados. Quando um fã lhe perguntou se era ou não, efetivamente, Covid-19, o guitarrista respondeu prontamente: "Os resultados chegam em breve, mas estou bastante convencido que é precisamente isso".

Os Exodus, os Testament e os Death Angel viram a sua digressão que tinham agendada ser adiada, no início do mês de março, quando estavam as três em Milão, Itália. Foi por esta altura que a pandemia teve uma escalada impressionante naquele país, pelo que é até "normal" que alguns dos membros destas bandas possam estar infetados ou em isolamento preventivo. 



Por: Carlos Ribeiro - 22 março 20