About Me

Glasya apresentam novo tema


Os portugueses Glasya, acabam de divulgar um vídeo para uma nova música, intitulada «We Are The Ones». O tema é um inédito, não incluído na estreia do grupo, «Heaven’s Demise», editado em 2019, pela alemã Pride & Joy.

Este tema surge agora, com o objectivo de “Ser um hino a todos que se encontram fechados em seu domicilio em prol da sua saúde, da dos seus familiares, amigos e sociedade no geral”. Nas palavras do grupo, trata-se de uma “música com o intuito de dar força e sentido a este momento”.
A nova música foi “totalmente composta e gravada em isolamento na casa de cada um dos membros da banda”. Também a produção foi feita à distância, “na casa do produtor Fernando Matias”. Da mesma forma, o vídeo que acompanha o tema, foi gravado no mesmo espírito.
Formada em 2017, por iniciativa do guitarrista Hugo Esteves, a banda integra ainda Davon Van Dave, teclista, Bruno Ramos na bateria, Eduarda Soeiro, voz, Manuel Pinto, no baixo, e Bruno Prates, na guitarra.
O grupo prepara-se para no Outono, ver um dos seus temas figurar, pelo segundo ano, na colectânea «Symphonic & Opera Metal».

Por: Freebird - 28 março 2020