About Me

Shamaya (Otep) discute com pessoa que culpa os homossexuais pelo Coronavírus


Estamos no meio de uma pandemia global, e todos sabemos o que isso significa: a toda a hora surgem notícias falsas e hão-de existir sempre bodes expiatórios. 

Felizmente, existirão sempre pessoas que não sofrerão com idiotas de ânimo leve. E uma dessas pessoas é a vocalista e líder dos Otep, Shamaya, que recentemente manteve uma discussão virtual, no twitter, com o utilizador 'BIBLE MAN - Jesus' Rapture Prophecy The Last Day'.

O referido utilizador disse: "6 casos confirmados de coronavírus, em Riverside County, Coachella Valley, que tem em Palm Springs a capital homossexual dos EUA." A vocalista, homossexual assumida, respondeu de pronto com uma piada: "Culpar o pessoal gay pelo coronavírus? Típico. Mas aqui está uma para ti. Como é que Jesus assobia? Ele põe a palma da mão na cara e sopra através do buraco."

Enquanto a resposta do "Homem Bíblico" foi de que este estava a avisar e não a culpar os gays, pois os gays precisavam de ser salvos do vírus, para depois irem para o lago da ressurreição. A melhor reação a esta afirmação veio de Alicia Dove, esposa de Corey Taylor, vocalista dos Stone Sour e Slipknot, que disse: "Legítimo, lol."

Abaixo, poderá ver a troca de palavras.



Por: António Pata - 15 março 20